Marque já! Ofertas Blog Loja online
index

Pressoterapia - Drenagem linfática

O seu corpo como imagina

pressoterapia

A pressoterapia, ou também conhecida por drenagem linfática mecânica, é um tratamento estético que se baseia num sistema de compressão mecânica, controlada através de um computador, o qual é operado com a utilização de bombas de insuflar. O aparelho possui cinco câmaras separadas, as quais são colocadas em redor dos membros da(o) paciente, e zona abdominal. O tratamento consiste em mover o fluxo venoso e linfático, a partir dos tornozelos, aumentando progressivamente para a parte superior das coxas. Esta técnica visa ativar a circulação de retorno (venosa e linfática).

Venha experimentar a pressoterapia em Lisboa - Laranjeiras ou em Oeiras - QueijasMarque já!

Resultados da pressoterapia

  • Elimina a sensação de cansaço e peso nos membros inferiores, e proporciona uma agradável sensação de relaxamento e bem estar;
  • Estimula a eliminação de substâncias toxicas ao organismo;
  • Previne o aparecimento de varizes;
  • Melhora a elasticidade cutânea;
  • Melhora o sistema circulatório e linfático;
  • Reforça o sistema imunitário;
  • Tonifica músculos e articulações;
  • Reafirma e modela a figura.

    Contra-indicações da pressoterapia

    E contra-indicada a pressoterapia a pessoas com TVP – Trombose Venosa Profunda (formação de um coágulo sanguíneo, vulgo “trombo”, numa veia profunda), infecção aguda do membro afectado, arritmia, descompensação e/ou insuficiência cardíaca bem como pessoas com qualquer dor ou “adormecimento” corporal ou qualquer tipo de cancro ou insuficiência renal.
    Por ser um processo mecânico de compressão física, não é recomendável a sua aplicação em abdómens de mulheres grávidas. Qualquer caso em que o aumento do fluxo venoso e/ou linfático possa ser prejudicial, não é recomendável o tratamento por pressoterapia. Para além das contra-indicações anteriormente referidas, a pressoterapia também é proibida a pessoas que estejam a efetuar tratamento à base de anti-inflamatórios, antibióticos ou anticoagulantes.

    Preço por sessão
    Pressoterapia  €23,00