index

Dermaroller para rugas

A revolução na redução de rugas expressão

Cell Active | Rejuvenescimento de pele

As rugas mímicas são um dos primeiros sinais de envelhecimento, começando-se a notar nas peles a partir dos 25 a 30 anos de idade. As rugas de expressão são o resultado da contração dos músculos da cara. Como o nome indica, elas reflectem a nossa mímica natural e espontânea. Estes músculos são activados centenas de vezes por dia, e assim, pouco a pouco, formam-se as rupturas e linhas visíveis na pele. Conforme o tempo passa, elas tornam-se cada vez mais profundas. As mais notórias são geralmente as rugas na testa, e as rugas no contorno do olhos

.

O dermoroller pode ser utlizado na redução de rugas de expressão. As suas microprefurações da pele vão obrigar o organismo a aumentar a produção de colagénio no sentido de renovar a pele mais rápidamente. Juntamente é utilizado um um serum rico em XEP™-018. Um peptídeo inovador, proviniente dos avanços na área da medicina, e na descoberta das conotoxinas - os peptídeos encontrandos no veneno dos gastrópodes marinhos. Estes componentes têm um potencial enorme no tratamento de dor e de doenças neurológicas. Alguns deles podem também ser utilizados como uma excelente alternativa à toxina botulítica, causando um relaxamento dos músculos da face, o que elimina as rugas.

É de frisar que a sua molécula com uma estrutura especial tem propriedades únicas de penetração tornando-se mais eficaz do que outras substâncias conhecidas do tipo “botoxlike”.

Estudos clínicos confirmam a eficácia exceptional de XEP™-018. Pode competir com sucesso com os tratamentos estéticos sem causar o efeito artícial de ‘cara congelada’ garantindo ao mesmo tempo a segurança da sua aplicação.

Existe também a hipótese de ser utilizado a Dermapen em alternativa ao Dermaroller. A Dermapen é realmente a ultima novidade neste tipo de tratamentos de microagulhamento, sendo que tem funcionalidades semalhantes ao Dermaroller, com a particularidade de causar menos dor, e a cicatrização ser mais rápida. Daí, de momento, ser o método que mais aconselhamos.

Este tratamento facial com dermaroller ou dermapen consiste em 6 sessões, e é adequado a todo o tipo de pele, especialmente peles envelhecidas e com rugas. Aconselhamos a ser feito 1 sessão de 2 em 2 semanas, sendo cada de aproximademente 1 hora.

Venha experimentar o Dermaroller para rugas em Lisboa - Laranjeiras ou em Oeiras - QueijasMarque já!

Preço do tratamento em gabinete
Dermaroller para rugas 1 sessão  €65,00
Dermaroller para rugas 6 sessões  €300,00