Marque já! Home Mãos e Pés Pestanas e Sobrancelhas Estética Cabeleireiro Diagnósticos Online Contactos Ofertas Blog Loja online
index

Coloração tom sobre tom, o que é?

8 Outubro 2021

Nunca viu ninguém na rua com o cabelo amarelado, alaranjado ou mesmo esverdeado? Reflexos indejesados em cabelos com madeixas são bastante comuns, em especial após algumas semanas de realizar o procedimento de descoloração. Até mesmo em alguns casos, logo após as descolorações, é possivel indentificar algumas tonalidades indesejadas.

Tom sobre tom

A coloração tom sobre tom, foi criada também para isso! Com ela, conseguimos eliminar por completo esses reflexos, sem danificar o fio de cabelo, uma vez que é uma coloração muito pouco quimicamente agressiva.

Mas não fica por aqui! A coloração tom sobre tom pode e deve ser usada também em cabelos virgens, para acrescentar aquele brilho cosmético que vai fazer toda a diferença! Com ela, conseguimos transmitir luminusidade ao cabelo, sem alterar o seu tom natural.

Também é uma excelente opção para cobrir os primeiros cabelos brancos! A coloração tom sobre tom não consegue clarear o cabelo, mas consegue escurecê-lo, sendo uma excelente alternativa ás colorações permanentes, sobretudo para as primeiras vezes.

Como manter o cabelo com coloração tom sobre tom?

É aconselhado o uso de uma linha específica para cabelo colorido.

Partilhe o nosso artigo!