Marque já! Home Mãos e Pés Pestanas e Sobrancelhas Estética Cabeleireiro Diagnósticos Online Contactos Ofertas Blog Loja online
index

Cortes de cabelo feminino 2020

Tendências

11 Fevereiro 2020


Cortes de cabelo feminino 2020

É sempre um desafio prever as tendências de um ano! Apresentamos neste artigo as tendências de cortes de cabelo feminino para 2020, de acordo com aquilo que é mais requisitado nos nossos salões, e com os cortes que mais se veem nas modelos, atrizes e pessoas relacionadas com a moda.






Cortes de cabelo Chanel | Uma tendência para 2020

Cortes de cabelo tipo chanel com franjão 2020

Depois da tendência do long bob, que nos últimos anos foi o que mais se usou, agora a tendência será um corte de cabelo mais curto, do tipo Chanel.

Este corte é ao nível do queixo, mas a tendência de 2020 é fazer um corte repicado e deixar um franjão lateral. Podemos dizer que é um misto entre o long bob e o Chanel.

Estou mesmo rendida a estes cortes femininos curtos, porque são muito mais práticos para o dia-a-dia! Enquanto que o cabelo comprido exige muito tempo na sua manutenção diária, sinto que os cabelos curtos estão sempre bonitos, sem grande esforço.




Cortes de cabelo feminino curto 2020

Corte feminino curto em alta 2020

Os cortes femininos curtos também vão estar em alta em 2020, mas mantendo um franjão lateral desfiado, com bastante volume. Podemos assim deixar o cabelo numa lateral bastante curto, e deixar cair um franjão na outra lateral.

É uma opção bastante prática, uma vez que acorda de manhã quase penteada. Estes cortes conseguem-se fazer em qualquer tipo de cabelo, e ficam bem giros e diferentes!

Quer marcar um corte nos nossos salões? Marque já!


Cortes de cabelo long bob médio

Corte de cabelo long bob médio 2020

Caso não queira ir para um corte radical, e ficar com o cabelo muito curto, pode sempre ir para um long bob, onde cabelo fica pela altura do ombro, mas sem que se note uma linha reta. Ou seja, o cabelo irá ficar ligeiramente mais comprido na frente, o que lhe vai dar um ar mais moderno.

Nuca batida com franjão

Corte nuca batida franjão 2020

Também se irá usar bastante os cortes de cabelo curtos com a nuca batida, mas mantendo um franjão na lateral. Este é um tipo de Chanel mais curto, pela altura da nuca, mas assimétrico, uma vez que tem o franjão na lateral.

Para quem não quer de todo deixar o cabelo mais curto!

Corte de cabelo feminino médio repicado

Corte de cabelo medio repicado 2020

Irá se usar bastante os cortes em que o cabelo é todo repicado, tanto no corte escadeado, ou no reto, o que vai dar mais movimento e dinâmica ao cabelo!

Cortes de cabelo tipo V

Corte de cabelo tipo V 2020

Um dos cortes de cabelos mais pedidos nos nossos espaços é o corte em V, que no caso dos cabelos longos fica um máximo!

De novo as franjas!

Cortes de cabelo com franja 2020

Também será de novo uma tendência as franjas. Estas são ótimas para dar forma aos rostos. Poderão ser assimétricas, como o caso do franjão, ou mesmo aquelas franjinhas mais curtas que já se usaram há muitos anos!

Corte de cabelo franjinha 2020

Importante é que lhe fique bem!

Apesar destes cortes de cabelo serem a tendência para 2020, é muito importante que faça um corte que lhe fique bem! Para isso, deverá procurar a ajuda do seu cabeleireiro, para que este analise o seu rosto de acordo com o método do Visagismo, e veja qual o melhor corte tendo em conta o formato do seu rosto.

Aproveite e marque já! Venha cortar o cabelo nos nossos salões? Marque já!

Partilhe o nosso artigo!