Marque já! Home Mãos e Pés Pestanas e Sobrancelhas Estética Cabeleireiro Diagnósticos Online Contactos Ofertas Blog Loja online
index

Michele Encke - Margem Sul

Um refúgio da beleza ao pé da praia

26 Abril 2023


Inauguração Michele Encke Margem Sul

Estamos a inaugurar o quinto cabeleireiro da nossa rede, desta vez em sociedade com Suellen Aires depois de alguns bons anos a trabalhar connosco nas Laranjeiras! Será localizado na Charneca da Caparica, Margem Sul do Tejo. A inauguração terá lugar no dia 30 de Abril às 17:00, na rua da Pecuária n.º 32.

O novo salão de beleza Michele Encke é um espaço moderno, sofisticado e ainda mais orgânico, que traz para a Margem Sul uma nova abordagem na área de beleza e bem-estar. Com uma decoração marcada pela presença de plantas naturais e materiais de excelência, o salão é um verdadeiro refúgio para quem busca cuidar da beleza e relaxar em um ambiente tranquilo e acolhedor.

Realça-se neste salão a área exterior, que proporciona uma experiência única, onde vai poder desfrutar de um momento de tranquilidade enquanto aguarda o tempo de pose dos produtos ao ar livre.

Além disso, o salão conta com um bar, para saborear um vinho ou champagne enquanto aproveita os serviços do salão.

A nossa marca de bandeira é a habitual Philip Martin’s, reconhecida por fornecer produtos orgânicos e de alta qualidade que garantem resultados excepcionais para o cabelo e a pele. Os produtos Philip Martin’s são produzidos com ingredientes naturais e orgânicos, livres de substâncias químicas agressivas, e são ideais para quem busca uma abordagem mais sustentável e saudável em relação aos cuidados com a beleza.

Os serviços oferecidos no salão abrangem os habituais tratamentos de rosto, cabelo, corpo e unhas, que são realizados por profissionais altamente qualificados e treinados para garantir-lhe um atendimento personalizado e de excelência, com o mesmo protocolo que em todos os outros salões da rede. Além disso, vai poder também contar com um serviço de consultoria, que a ajudará a escolher os tratamentos e produtos ideais para o seu tipo de cabelo e pele.

Com a inauguração deste novo salão, reafirma-mos a nossa posição no setor de beleza e bem-estar em Portugal, oferecendo aos clientes uma experiência única e diferenciada.

Se está em busca de um espaço moderno, sofisticado e com um conceito orgânico, o salão Michele Encke - Margem Sul é o lugar ideal para si. Venha nos visitar e experimente os nossos serviços de alta qualidade!

Partilhe o nosso artigo!