Limpeza de pele profunda

Pele renovada, hidratada, limpa e purificada. Redução acentuada de pontos negros e brancos. Momento sensorial de bem estar e refrescante.
Para todo o tipo de pele, em especial para pele intoxicada, opaca, e sem brilho.
Em média 1h30m
Uma vez por mês
Natural e orgânica
Complexo hidratante, Extrato de tomate, Extrato de uva ursi, Extrato de algas, extrato de cavalinha bio, extrato de camomila bio, extrato de boldo, complexo microbiótico, complexo de moringa, agua de chá verde, bardana
Não existe contra-indicações
FACE SOURCE | Tratamento orgânico By Philip Martin's
FACE SOURCE | Limpeza de pele profunda
A nossa limpeza de pele profissional é uma experiência sensorial de bem estar total que evoca a todos os sentidos, com aromas agradáveis, que acompanham a pele em um caminho de renovação, limpeza e nova luminosidade.
A sensação de frescura, limpeza e nutrição envolverá a pele do rosto numa serninadade renovada e uma agradavel sensação relaxante.
Este tratamento de limpeza de pele profunda com ingredientes naturais e orgânicos da marca Philip Martin’s deixará a pele com mais brilho, limpa e suave, com a possibilidade de ser feita extração de pontos e negros e brancos caso necessário.
Nesta limpeza de pele profunda está incluída uma suave limpeza do rosto e em seguida a tonificação. Uma exfoliação mais profunda composta por grãos de caroços de azeitona, e preciosos azeites naturais e vitaminas, que deixarão a pele fresca, limpa e radiante. A extração de pontos negros e brancos, como opcional, caso necessário e o uso de ampolas hidratantes, e purificantes, finalizando com máscaras específicas também faz parte deste protocolo.
Venha experimentar a limpeza de pele profunda com extratos naturais e orgânicos em Lisboa – Laranjeiras, e na Charneca da Caparica – Margem Sul!
TRATAMENTO EM GABINETE | PREÇO
FACE SOURCE | LIMPEZA DE PELE PROFUNDA C/ EXTRAÇÃO
1 SESSÃO
67,00€
Tratamento apenas disponível no salão das Laranjeiras e Margem Sul. IVA incluído à taxa legal em vigor